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A legislação fiscal e contábil tem aumentado o nível de exigência a cada ano e com isso as Prefeituras Municipais têm procurado sistemas que acompanhem esse desenvolvimento, visando não somente responder às questões legais, mas também a geração de relatórios gerenciais para apoio na tomada de decisões.

O Sistema de Gestão Contábil acompanha o orçamento da Prefeitura, desde sua elaboração até sua execução final e fornecer, à administração, informações atualizadas e fidedignas para subsidiar a tomada de decisões. O Sistema visa também contribuir com a administração pública na emissão dos relatórios legais exigidos pela legislação vigente, assim como na integração com os sistemas de controle do Tribunal de Contas.

Benefícios obtidos com a Implantação do Sistema:
  • Gestão da execução orçamentária obedecendo à Lei de Responsabilidade Fiscal;
  • Integração com o Sistema de Controle do Tribunal de Contas (SIGA);
  • Relatórios contábeis atualizados a cada mudança legal;
  • Informações disponíveis via internet a usuários autorizados.